31 de agosto de 2009

Orkut e a visão do inferno

Olha, eu sei da relevãncia das redes sociais na atual modernidade de hoje em dia, mas que Orkut é coisa de gente à toa ninguém pode negar, né?
E sair Orkut adentro procurando por pérolas?
Hehehehe
Merecia uma mensão honrosa aqui no centro das inutilidades.
O pior é q é tanta foto que nem sei por onde começar...

Mas vamos lá, primeiro então as mais gostosas e sexy do Orkut!
[não aconselhável pra quem tem estômago fraco]


Uh... Uh.... Ugh....

É demais mesmo, e essa garrafa pendurada dá um toque de sutilidade erótica.


Cadê? Num to vendo...

Se babar mais é porque pegou raiva.

Tá precisando de um reboco ali... Pelo menos pouca telha ela não é.


Empenotizar é tipo deixar torto? Assim meio empenado...


O universou entrou em colapso, nasceu isso aí


Não sei o que é pior, a "mulher" gostosa ou o Brazil


A main dele tá interona, eim? Ces repararam na barriga de tanquinho? Ou é bacia?


Cada dobrinha mais CEXY do que a outra

Agora um close com cara de cexy


Olha, eu realmente não sei o que dizer......


Então quer dizer que isso é um Safa-fotos?


direto de algum filme do Zé do Caixão


Medo...


E temos duas mensões honrrosas do sexo masculino também [talvez não tãão masculinos assim].


E pede pra falar no número 43b, atrás do cabelereiro. Pergunta pro dono do bar pelo Clédison...


Certas coisas não merecem comentário...




E antes que me perguntem:
Não, eu não fiquei três semanas direto no orkut produrando essas coisas...
Fui direto à fonte! Pérolas do orkut

Um comentário: